arthot

Switch to desktop Register Login

Antidumping da porcelana no Brasil

Publicado em Sublimação
Fica claro que, para o mercado de canecas sublimáticas, tal resolução não procede em grande parte. Mesmo assim, desde o ano passado estamos à mercê de reajustes de valores e taxações mediante medidas da CAMEX.
Entre a "briga" dos lojistas/importadores X fabricantes nacionais, fica o consumidor: o maior prejudicado!
Para ler a materia na íntegra favor visitar o

Matéria publicada na Revista HGcasa

Gabaritos - Porta retrato

Publicado em Gabaritos
Prezados clientes, a Art Hot disponibiliza os GABARITOS como cortesia, no intuito de facilitar o seu trabalho com as imagens de personalização.
Todos os gabaritos são fornecidos em PDF.
Arquivos em PDF pode ser aberto em varios programs diferentes.
 

Porta Retrato PRETSG04 

Porta Retrato PRETSG01

 
 

Nokia Lumia 920 para sublimação 3D

Publicado em Sublimação

Proteja o seu Nokia 920, acrescentando um toque de cor e personalização. 

iPhone 5C para sublimação

Publicado em Sublimação

Caneca de Chopp fosca 16oz

Publicado em Sublimação
A partir de 01/12/2010, a Art Hot Transfer adotou a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), é utilizada para documentar transações comerciais. A NF-e não se destina a substituir os outros modelos de documentos fiscais existentes na legislação brasileira, como por exemplo, a Nota Fiscal a Consumidor ou o Cupom Fiscal.
 
A Nota Fiscal Eletrônica faz parte do Projeto SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), oficializada em janeiro de 2007. O SPED é uma medida que visa substituir a emissão de livros e documentos contábeis e fiscais em papel por documentos eletrônicos por meio do uso da certificação digital.
 
Para solicitar uma segunda via de nota fiscal envie um email para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o prazo de venda em até 180 dias após a compra. Caso já tenha passado este prazo entre em contato com o nosso atendimento 11-3831-8568.
 
O que é a Nota Fiscal Eletrônica - NF-e?
 
A Nota Fiscal Eletrônica trata-se de um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
 
O que é o DANFE?
 
O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), é o documento impresso que acompanha as mercadorias em trânsito.
 
O DANFE não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite a consulta à NF-e no site da Secretaria da Fazenda (www.nfe.fazenda.gov.br).
 
Por quanto tempo a NF-e poderá ser consultada? 
 
A consulta aos dados completos da NF-e pode ser realizada dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias após a sua autorização de uso. 
 
Findo esse prazo, a consulta retornará informações parciais que identifiquem a NF-e (número, data de emissão, CNPJ do emitente e do destinatário, valor e sua situação) e ficará disponível pelo prazo decadencial.
 
 Entrega de mercadorias: quando uma mercadoria é entregue, seja para pessoa física ou jurídica, a Nota Fiscal Eletrônica é emitida e se solicitada será enviada para o e-mail do cliente. A mercadoria, por sua vez,  é entregue com o Danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) impresso.
 
Cliente retira (pessoa física): quando o próprio cliente retira a mercadoria na loja é emitido o Cupom Fiscal. Neste caso, a NF-e só será emitida se o cliente solicitar no ato da compra. Caso haja solicitação, é enviado ao cliente, no mesmo dia, um e-mail  contendo o número da chave de acesso à NF-e. O cliente precisa consultar o portal www.nfe.fazenda.gov.br com esta chave de acesso para obter a NF-e. 

NF-e obtida no portal:

Atenção: no caso de “cliente retira” não é enviada a NF-e por e-mail, a nota só será emitida e o número da chave de acesso enviado por e-mail se o cliente solicitar no ato da compra.
 
Lembramos que para efeito de garantia o Cupom Fiscal tem a mesma validade da NF-e.

Temos também a opção de envio de uma declaração de compra que irá conter todos os dados da nota fiscal e para solicitar basta nos enviar um e-mail.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da visão ART HOT TRANSFER. 
Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a ART HOT TRANSFER e você é baseada na confiança. 
Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente ao nosso Serviço de Relacionamento, através de uma das alternativas de contato disponíveis. 
 
Efetue a conferência do produto no momento da entrega. 
Caso haja alguma divergência, recuse e registre imediatamente o motivo da devolução em www.ap17.com.br/conditions.php para que as devidas providências sejam tomadas.
 
 
O prazo para entrar em contato com nosso Serviço de Relacionamento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 
A troca ou cancelamento do pedido dependerão da análise do produto pela ART HOT TRANSFER. 
O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. 
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. 
Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra do produto em questão. 
 
Serviço de relacionamento ART HOT TRANSFER:
 
(11) 3831-8568 – segundas à sextas-feiras (das 9h às 17h)
 
www.ap17.com.br/conditions.php
 
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.