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Prezado Cliente,

PREÇOS E DISPONIBILIDADE EM ESTOQUE

As promoções são válidas enquanto durarem nossos estoques.

Preços, condições de pagamento e frete são válidos exclusivamente para compras efetuadas na loja virtual, não valendo necessariamente para nossas lojas físicas.

Os pedidos efetuados através do site serão considerados orçamentos e estarão sujeitos a verificação de disponibilidade em estoque.

Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

DIREITOS AUTORAIS

*Todas as imagens estão registradas no Instituto de Belas Artes/RJ cujos direitos autoriais pertencem à ART HOT TRANSFER.*As cópias não autorizadas infringem a Lei de DIREITOS AUTORAIS Lei 9.610/98, com as penalidades na área CÍVIL e CRIMINAL.

PRENSAS TÉRMICAS

Nosso transfer é voltado para uso profissional e requer a utilização de prensas térmicas.

PEDIDOS

Receberemos seu pedido por e-mail, reservaremos a quantidade em estoque por 5 dias, após esse prazo o pedido será automaticamente cancelado.

ENVIO DE PEDIDOS

Podemos enviar por Sedex, PAC ou Transportadora de sua preferência.

FRETE

O valor do frete varia de acordo com o peso, localidade da sua cidade e forma de envio. O site calcula automaticamente o valor do frete com exceção do pedido via Transportadora.

– PAC: até 8 dias – depende da localidade.

– Sedex Convencional: de 1 à 3 dias – depende da localidade.

PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito com o PagSeguro (Cartão de crédito, boleto, transferências bancárias) ou depósito no Banco do Brasil.

– Pedidos feitos no PagSeguro serão despachados somente depois da liberação com status de APROVADO pelo PagSeguro.

– É mais rápido o despacho de mercadoria quando depósito/transferência bancária é feita diretamente para a conta bancária da Art Hot Transfer (Banco do Brasil/Itaú) sem a intervenção do PagSeguro.

– Pedidos pagos com DOC ou TED eletrônico são despachados após compensação bancária.

SEFAZ

– Qualquer pedido de compra cuja quantidade possa ser caracterizada como revenda, ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino.

– Compradores do estado do AMAZONAS: o pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

– Compradores do estado do CEARÁ: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência do Estado do Ceará). Como o valor da UFIRCE varia, recomendamos consultar a tabela em vigor. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. O estado do Ceará criou uma guia específica, chamada DAE, na qual é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte.

– Compradores do estado do MATO GROSSO: conforme a legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da GNRE.

Envie suas dúvidas, sugestões ou reclamações para arthot@arthot.com.br

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