Carregando...

Trocas e devoluções

Tenha certeza de que nos dedicamos para que sua experiência conosco seja sempre a melhor possível.

A visão da Art Hot Transfer vai além do processo de compra; nossa equipe pós vendas e de suporte/assistência atua de acordo com as necessidades de cada cliente.

Para que seus direitos sejam atendidos, nos basemaos em uma “Política de Troca e Devolução”, com a premissa de respeito ao consumidor, demonstrando que a relação entre a ART HOT TRANSFER e você – cliente – é totalmente baseada na confiança e profissionalismo.

Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente ao nosso Serviço de Relacionamento, por meio de uma das alternativas de contato disponíveis*.

Efetue a conferência do produto no ato da entrega, caso haja alguma divergência, recuse o recebimento do mesmo e registre imediatamente o motivo da devolução para que as devidas providências sejam tomadas.

O prazo para entrar em contato com nosso Serviço de Relacionamento ao cliente é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
A troca ou o cancelamento do pedido dependerão da análise pela ART HOT TRANSFER.

O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra em questão.

A restituição dos valores pagos será realizada utilizando-se a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
– em compras pagas com PAGSEGURO – CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em faturas subsequentes.
– em compras pagas com PAGSEGURO – BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de CRÉDITO na sua conta PAGSEGURO, sendo possível solicitar à operadora o depósito equivalente ao valor em conta bancária indicada pelo consumidor. Neste caso, é necessário entrar em contato diretamente com o PAGSEGURO, já que a empresa ART HOT TRANSFER não realiza tal mediação.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estabelecimento.

Despesas de deslocamento/envio/frete de mercadorias devolvidas à empresa serão de responsabilidade do comprador, exceto casos em que forem constatados defeito de fábrica no produto.

A ART HOT TRANSFER isenta-se da obrigação de cancelar compras, repor ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso e/ou uso indevido.

Siga sempre as orientações e instruções de manuseio e utilização dos produtos adquiridos conosco. Em caso de dúvidas, estamos à disposição para auxiliá-lo por meio do nosso Serviço de Relacionamento.

*Serviço de relacionamento ART HOT TRANSFER:

(11) 3646-4430 – de segunda a sexta, das 9h às 16h:30